Assembleia Geral Ordinária

27 de maio de 2019 13:22

Ficam convocados os senhores associados do Observatório Social do Brasil São Leopoldo | RS  para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, no dia  26 de junho de 2019, às 17h30 horas em primeira chamada com ½ mais um dos Conselheiros da Administração e dos associados efetivos e, as18h00 horas em segunda chamada, com qualquer número de associados efetivos e no mínimo um membro do Conselho de Administração, conforme disposto o artigo 36 de seu Estatuto Social, no mini auditório da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia (ACIST) de São Leopoldo/RS, sita à rua Lindolfo Collor, 439, 5° andar, em São Leopoldo/RS, com a finalidade de deliberarem sobre a seguinte:

ORDEM DO DIA

1. Eleição do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal do Observatório Social do Brasil – São Leopoldo | RS,
  2. Prestação e votação das Contas do exercício de 2018;
  3. Apresentação e votação do Orçamento para o período de 2019/2020 do Observatório Social do Brasil – São Leopoldo | RS.

ObservatórioSocial de São Leopoldo

O Observatório Social do Brasil é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

CEP:
Telefone: