Observatório Social recebe laptops

27 de março de 2018 17:39

O Observatório Social de São Leopoldo passa a ser ainda mais equipado. No dia 20 de março, recebeu, em forma de doação, dois laptops por parte do Banco de Alimentos de São Leopoldo. “Precisávamos de equipamento de informática para a fase de implantação e operacional do Observatório. Como não tínhamos recursos financeiros disponíveis na época para essa aplicação, os voluntários do OSSL dedicaram-se a buscar estes equipamentos”, explica Fernando Tamujo, presidente do OSSL.

Dos contatos realizados, o Observatório teve um aceno positivo da SAP e do Banco de Alimentos, após serem informados dos objetivos tanto do Observatório quanto da finalidade de uso dos laptops. “A SAP destina suas doações para o  Banco de Alimentos, que faz triagem do que e como será destinado. Obtivemos, então, o apoio do representante da SAP, Matheus Souza,  do Banco de Alimentos e do voluntário Valmir Pizzutti”.

A coleta dos laptops foi realizada no dia 20 de março. Marcia Bresolin, coordenadora executiva do Observatório, os recebeu de  Matheus Souza e de Felipe Braun, ambos da SAP. “A dedicação de Jair João  Reginato e Valmir Pizzutt, do Banco de Alimentos, e deMatheus Souza e Felipe Braun, da SAP, merece o agradecimento desse Observatório”, conclui Tamujo.

Imprensa OSSL | SENHA Comunicação Integrada

 

ObservatórioSocial de São Leopoldo

O Observatório Social do Brasil é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Lindolfo Collor, 439/5° andar - Centro - São Leopoldo/RS
CEP: 93010-080
Telefone: (51)3037-6065 - ramal 201
E-mail: saoleopoldo@osbrasil.org.br