OSB São Leopoldo promove palestra sobre Controle Social e Lei de Empresa Limpa

Publicado para | Destaque em 21 de maio de 2018 18:04

No próximo dia 5 de junho o Observatório Social do Brasil – São Leopoldo trará o superintendente da Controladoria Geral da União do Rio Grande do Sul, Carlos Alberto Rambo e Jerri Eddie Xavier Coelho, auditor Federal de Finanças e Controle da CGU-RS para ministrar uma palestra sobre Controle Social e Lei de Empresa Limpa (Lei Federal 12.846/2013). “De autoria do poder executivo, A Lei Anticorrupção ou a Lei da Empresa Limpa trata da responsabilização objetiva administrativa e civil de empresas pela prática de atos contra a Administração Pública, nacional ou estrangeira”, explica Fernando Tamujo, presidente do OBS-SL.

O auditor irá falar sobre a implementação de programas de integridade; ampliação da transparência na relação público-privada; processos de responsabilização em múltiplas jurisdições; doação de brindes e presentes; regulamentação para as atividades de defesa de interesses; dentre outros assuntos.

Antes da palestra, será feita a apresentação do primeiro Relatório Quadrimestral 2018 do OBS São Leopoldo, que mostrará todas as ações do órgão.

O encontro ocorrerá no auditório principal da ACIST-SL, das 18h30 às 21h. As inscrições são gratuitas, mas devem ser feitas antecipadamente pelo e-mail saoleopoldo@osbrasil.org.br ou fone 999205 3488.

Saiba mais:

1o Relatório Quadrimestral 2018 OBS-SL e Palestra Controle Social e Lei de Empresa Limpa

Data: 05 de junho de 2018

Local  OBS – SL / ACIST Auditório principal

Rua Lindolfo Collor, 439 – 5° Andar, Bairro Centro – São Leopoldo/RS

Programação:

Abertura do Evento: Fernando Tamujo Presidente OSB – SL

Apresentação do 1° Relatório Quadrimestral OBS – SL – Eduardo Werneck Vice-presidente de Produto e Método

Apresentação do palestrante: Carlos Alberto Rambo – Superintendente da CGU-RS – Controladoria Regional da União no Estado do Rio Grande do Sul

Palestra: Controle Social e Lei de Empresa Limpa (Lei Federal 12.846/2013); com Jerri Eddie Xavier Coelho – Auditor Federal de Finanças e Controle da CGU-RS

Público: Empresários, profissionais liberais e voluntários

Inscrições: saoleopoldo@osbrasil.org.br | 9992055 3488

Imprensa OBS de São Leopoldo | Coordenação: SENHA Comunicação Integrada

 

Veja outras publicações das mesmas tags: |

ObservatórioSocial de São Leopoldo

O Observatório Social do Brasil é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.